PT  | EN     T: +351 256 195 359  | +351 916 453 410

Entrar

Ser Tutor em Portugal

A sua vocação é ensinar e quer exercer as suas competências ensinando o inglês a uma família portuguesa? O tutoring é um intercâmbio cultural de partilha de cultura e costumes.

 

O  que é ser Tutor?

O tutoring consiste num trabalho em part-time em regime de voluntariado em que a razão de 15h/ semana irá ensinar o inglês à sua Host family portuguesa. A mesma irá em troca disponibilizar alojamento e as refeições. Durante o seu tempo livre poderá conhecer Portugal e aprender o português!

O respeito mutuo e consideração são a chave para uma estadia de sucesso. Este novo programa dá a oportunidade de partilhar a sua cultura e conhecer Portugal durante um curto período de tempo contactando com a língua e a cultura portuguesa.

 

Condições de adesão

Para ser elegível para ser tutor em Portugal tem de:

- Ter entre 20 e 50 anos;

- Ser falante nativo de inglês

- Experiência em ensino

- Disponibilidade para uma estadia entre 1 a 3 meses

- Ser flexível na escolha da área geográfica

 

Custo do programa

Estão ao seu encargo

  • A viagem de ida e volta para o seu país de origem.
  • Terá a possibilidade de frequentar um curso de português numa escola de línguas. Alertamos para o facto que a maioria das escolas estão encerradas durante o verão. A PORTUGAL AU PAIR irá ajudar na procura da escola/ curso de acordo com as suas expectativas perto da sua host family portuguesa.
  • O visto para Portugal (para tutores não da EU)
  • O seguro de saúde e responsabilidade civil